Representações dos três poderes na Bahia
Governadoria do estado da Bahia, de onde o governador despacha.
Governadoria do estado da Bahia, de onde o governador despacha.
Palácio Luís Eduardo Magalhães da Assembleia.
Palácio Luís Eduardo Magalhães da Assembleia.

















Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça da Bahia.











Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça da Bahia.



              Brasão da Bahia
Brasão da Bahia




                                                                             
           Bandeira da Bahia
                          Bandeira da Bahia

SEJAM BEM VINDOS !

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Homem é sequestrado e morto com 25 tiros na Estrada do CIA


Ontem, por volta das 22h, um grupo de homens armados chegou até a casa de Alexandro Santana Costa em busca de armas
Alexandro Santana Costa, 32 anos, foi tirado de casa e morto com 25 tiros em várias partes do corpo na noite desta quarta-feira (30) na localidade do Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O corpo de Alexandro foi localizado nesta quinta-feira (31) com as mãos algemadas na BA-526, conhecida como Estrada CIA-Aeroporto.
Corpo de Alexandro foi encontrado algemado em um terreno baldio no início da manhã de hoje (Foto: Clarrisa Pacheco/CORREIO)
A vítima morava com a mãe e dois filhos, uma menina de 8 e um menino de 3 anos. Segundo familiares, nesta quarta-feira (30), por volta das 22h, um grupo de homens armados chegou até a casa de Alexandro em busca de armas e o sequestraram. Os suspeitos algemaram o homem e o colocaram dentro de um Celta prata. A mãe de Alexandro presenciou todo a ação e, logo depois, ouviu dezenas de disparos.

Desesperada, a mãe ligou para o outro filho e, com a ajuda de vizinhos, começou as buscas pelo rapaz sequestrado. O corpo de Alexandro foi localizado por volta das 5h em um terreno baldio na BA-526, ao lado da Churrascaria Cabrito.Com, atrás do Salvador Norte Shopping.
A polícia esteve no local e confirmou a morte de Alexandro. O corpo dele tinha marcas de diversos tiros. Segundo a delegada Marilene Lemos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram disparados 25 tiros. Alexandro foi atingido na barriga, cabeça, braços e costas. Ele também estava algemado e descalço. Alexandro vestia um short e camiseta preta, mesma roupa que usava quando foi levado de casa.
Ainda de acordo com a polícia, Alexandro tinha passagem por roubo de carro e havia sido preso em 2012.
O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação ainda estão sendo investigadas. Mesmo sem saber o que pode ter causado a morte de Alexandro, o irmão dele teme pela própria vida e a segurança do resto da família.
"Eu sou o único irmão dele, cheguei aqui agora e vi o corpo do meu irmão. Minha mãe tá em choque, minha família toda tá em choque. Agora minha cabeça está a prêmio. Vou ter de me mudar. Não sei se foi polícia ou quem foi", disse o rapaz, que não quis se identificar. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário